V├┤os para Los Roques, Venezuela

As pessoas voam a Los Roques, a partir de todo o mundo, para desfrutar de suas belas praias, clima tropical quente, e águas oceânicas cristalinas. Para ajudar você a economizar tempo e dinheiro, apresentamos aqui uma visão geral das ilhas de Gran Roque, e recursos que vão ajudar você a reservar seu vôo para Los Roques, Venezuela.

O Arquip├®lago de Los Roques

Los Roques (tamb├®m conhecido como Parque Nacional do Arquip├®lago de Los Roques), est├í localizado a cerca de 155 quil├┤metros (96 milhas) ao norte da costa central da Venezuela. As 350 ilhas, ilhotas e enseadas, que formam o Parque Nacional de Los Roques oferecem aos turistas um destino inesquec├¡vel para desfrutar da emo├º├úo de fazer kitesurf sobre ├íguas azuis cristalinas, pesca em ├íguas profundas, e in├║meros recifes de corais para del├¡cia dos mergulhadores, e a melhor ubarana (bonefishing) no planeta.

Os V├┤os Mais Econ├┤micos para Los Roques

Se voc├¬ gostaria de voar a Los Roques para relaxar, descontrair e experimentar este para├¡so tropical, o m├®todo mais f├ícil e eficaz em termos de custo ├® voando para Los Roques a partir de Caracas, Venezuela. O v├┤o de Caracas a Los Roques ├® de apenas 35 minutos, da├¡ que voc├¬ vai gastar muito pouco tempo viajando e desfrutar mais da comida local venezuelana, das pessoas amig├íveis, e de todas as incr├¡veis atividades ao ar livre.

Os v├┤os para Los Roques de Caracas, Venezuela variam de $250 – $300, por pessoa, ida e volta, dependendo da ├®poca do ano que voc├¬ est├í planejando voar para Los Roques. Consulte o link abaixo para acessar aos pre├ºos mais baixos em passagens a├®reas para Los Roques.



Ofertas Especiais de Passagens A├®reas para Caracas, Venezuela

Se voc├¬ est├í procurando as melhores ofertas em v├┤os para Caracas, Venezuela, o link abaixo ir├í levar voc├¬ at├® uma p├ígina de recurso onde pode comparar os pre├ºos de avi├úo e escolher o melhor que sai de sua cidade. Neste momento, h├í ├│timas ofertas especiais dispon├¡veis a partir de todas as grandes cidades do mundo, incluindo Los Angeles, Nova Iorque, Miami, Londres, Paris, e outras. Basta clicar no link para olhar os melhores pre├ºos dispon├¡veis:



 
Content Bottom section for Los Roques.com Site.